O outro lado



Só por um segundo mire meus olhos e me transmita algo reto
Aqui na minha frente e me mostre o erro
Alivia meu vício de querer sempre salvar-te
Agora enquanto durmo
Vá lá buscar informações e volte
Pára de se agitar entre minhas semanas
Ou expresse a permissão para soltar as suas rédeas
Que mania de concordar com você
Passo de um mero corpo calmante?
Nasce, dorme, respira, come, bebe, goza
Sente, sonha, quer, sofre, adoece
Pensa, sara, imagina, cria, crê, morre
Ainda está aí?
Agora leve minhas lágrimas ao mar
Jamais tive segredo contigo
Mostre-me que há algo além da mudança
E pensei
Que eu seria capaz de criar algo grandioso
Se nem de ti posso abrir mão
Eu me sinto um mero bebê
Eu quero falar a sua língua
Me ensina
Calma
Eu te guardo com tanto carinho aqui dentro
Cuidado
Ai!
Por que faz assim?
Aprendi a gostar de cebola
Me ensina a curtir essa dor
Fosse do lado de lá ou do lado de cá
Você também é assim pequena como eu me sinto?

CM

Nenhum comentário: